.:[Vistosetc.wordpress.com]:.


STJ define lista tríplice para vaga de José Delgado
19, junho, 2008, 5:59 am
Filed under: 1

Em sessão realizada no final da tarde desta quarta-feira (18/6), o pleno do STJ (Superior Tribunal de Justiça) definiu os três nomes que irão compor a lista a ser enviada para o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para a vaga aberta com a aposentadoria do ministro José Delgado. O escolhido por Lula passará também por sabatina no Senado e, aprovado, toma posse.

A relação, formada a partir de 23 nomes de desembargadores federais, é composta por Benedito Gonçalves do TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), Assusete Dumont Reis Magalhães e Maria Isabel Diniz Gallotti Rodrigues, ambas do TRF-1. Para chegar aos três nomes, foram necessários dois escrutínios —no primeiro, Gonçalves obteve 21 votos, e Magalhães, 18; no segundo, Rodrigues teve 17 votos.

Também foram votados os desembargadores federais Ítalo Fioranti Sabo Mendes (TRF-1, 12 votos em primeiro escrutínio e 12 no segundo); Suzana de Camargo Gomes (TRF-3, 11 votos), Marga Inge Barth Tessler (TRF-4, 8 votos), Marli Marques Ferreira (TRF-3, 2 votos) e Fábio Prieto de Souza (TRF-3, 1 voto).

Conheça o perfil de cada um dos desembargadores que integram a lista tríplice: Benedito Gonçalves, Assusete Dumont Reis Magalhães e Maria Isabel Diniz Gallotti Rodrigues.

Fonte: Última Instância.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: