.:[Vistosetc.wordpress.com]:.


A bendita testemunha – Currais Novos/RN
5, junho, 2008, 10:00 am
Filed under: 1

Pois é pessoal, na manhã de hoje, dia 05 de junho de 2008, ocorreu mais uma pérola júridica na Comarca de Currais Novos/RN. O Juizado Especial Cível e Criminal desta comarca já acostumado a presenciar “causos” de vizinhos, deparou-se com o seguinte problema:

O vizinho “A” estava totalmente insatisfeito com o Vizinho “B”, pelo fato do mesmo ficar quase que diariamente escutando música nas alturas até a madrugada. Por sua vez, o vizinho “B” estava totalmente insatisfeito com o vizinho “A”, pelo fato de escutar os gemidos dos vizinhos “A” durante a noite. Foram arroladas testemunhas e foram a juízo falar o que sabiam.

O Dr. Gustavo Henrique, juiz do Juizado Especial da Comarca de Currais Novos/RN, mandou uma das testemunhas entrar na sala de audiência e fez a seguinte indagação: “A senhora foi a testemunha ARROLADA por fulado de tal?“, tendo recebido como resposta a seguinte afirmação: “Dr. QUEM FOI ‘RÔLADA’ FOI ESSA RAPARIGA AI! Eu não fui rôlada por ninguém não…“.

Logo após a resposta, o MM. Juiz colocou ordem na sala de audiência e explicou de forma sábia o que significava a palavra ARROLADA, deixando a testemunha um pouco mais a vontade para falar sobre o caso em questão.

Não temos conhecimento de como acabou a confusão dos vizinhos, mas o comentário dá RÔLADA entra para as pérolas de nosso blog.

Fonte: Corredores do Fórum de Currais Novos/RN, advogados e estagiários…

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: